Artigos

O diretor de Gestão em Transportes de São Caetano do Sul, Moacir Guirão Junior, indica aos pais quais medidas de segurança são essenciais para deixar seus filhos na escola com segurança.


Com o IPI reduzido, dispara a venda de carros no Brasil; o advogado Moacir Guirão Junior esclarece como o consumidor pode reaver o VRG, mas observa que a cobrança feita pelos bancos é legítima.


O advogado Moacir Guirão explica que o plano de saúde, por exemplo, pode ser mantido e ainda aponta caso de negligência na Grande São Paulo.


O advogado Moacir Guirão explica que, dentro da legalidade, a cobrança pode ser combinada com o cliente e jamais ser imposta sem que ele saiba, ou que este valor esteja embutido diretamente no contrato do consumidor.


Moacir Guirão Junior


Nascido em São Caetano do Sul (SP), Moacir é advogado, diretor de Gestão em Transportes na Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de São Caetano do Sul, sócio fundador da Guirão Advogados e Diretor de Cursos e Palestras da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS) desde 2007. Além disso, Guirão Junior foi Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de São Caetano do Sul no triênio 2010/2012, e concluiu, em 2006, sua pós-graduação em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Saiba mais...

 

Sobre

Nascido em São Caetano do Sul (SP), Moacir Guirão Junior é advogado, diretor de Gestão em Transportes na Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de São Caetano do Sul (SP), sócio fundador da Guirão Advogados (www.guirao.com.br) e diretor de Cursos e Palestras da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS) desde 2007. Saiba mais...

Contato